Como programar controle rossi na central





Gravando novo controle na central rossi:
1. Pressione e solte o botão aprender na central;
o led vermelho deve acender, com o led acesso pressione um dos botões do controle. O led deve apagar indicando que o botão do controle foi codificado.
2. Repita o mesmo processo para os demais botões de cada controle.




Veja o video


Compartilhar

Eletro Alves

Como programar controle rossi na central
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu e-mail para subscrever .

7 comentários

Escrito comentários
avatar
Anônimo
1 de junho de 2012 às 16:09

Meu motor rossi: Tem vezes que ele esta abrindo e passa pelo imã ele para outra não.Quando ele esta abrindo eu paro no controle ele para,assim que solto o botão do controle ele continua abrindo,tem vez que ele só abre,outra ele só fecha,espero uma resposta.Agradecido josué.

Reply
avatar
Anônimo
5 de outubro de 2013 às 15:09

A luz do led não quer apagar quando aperto o controle para programação
motor rossi.

Reply
avatar
6 de outubro de 2013 às 14:12

a central pode não aceitar qualquer modelo de controle.
o problema pode estar no controle ou na receptora de sinal da placa,verifique...

Reply
avatar
Anônimo
17 de maio de 2014 às 18:30

comprei um motor Rossi a uma semana, e já deu o seguinte defeito
duas vezes que ele abre sem que seja acionado o controle e logo
após o controle fica desativado.

Reply
avatar
18 de maio de 2014 às 16:43

Quero adquiri uma central e uma caixa plástica. Meu motor é um PPA tipo blindado e ele trabalha na horizontal ao invés dos de hoje, que trabalham na vertical. A central original era externa instalada numa caixa que ficava na parede do muro. A caixa e a central original já foram pro espaço, mas o motor ainda funciona bem. Seu sistema de fim de curso é feito por micro-switcher. Acredito que deva saber do que estou falando e a pergunta é: Qual a central mais indicada neste motor?

Reply
avatar
19 de maio de 2014 às 18:53

poderá utilizar centrais universais

Reply
avatar
19 de maio de 2015 às 05:21

O meu portão é Rossi tanto na empresa quanto em casa. Eu tinha um controle sincronizado com ambos, sem problemas. Até que ele quebrou e eu comprei outro. Fiz esse procedimento na empresa e deu super certo. Mas quando eu faço em casa, ao invés de ele acionar a função aprender, ele aciona o motor do portão. Como faço?!

Reply

Página inicial